RSS

Café ? sim, com sexo por favor !

29 maio

cafeCafezinho !!
Uma das palavras mais importante de qualquer manhã.
Agora que os primeiros dias frios do inverno começam a apontar no horizonte, nenhuma outra palavra é tão lembrada de manhã quanto esta.
O café é um estimulante natural, por possuir cafeína.
Houve uma época que o café era considerado o produto comercialmente mais rentável do mundo, ficando atrás somente do petroleo é claro.
A história do café começou no século IX. Originário das terras altas da Etiópia (possivelmente com culturas no Sudão e Quênia) e difundido para o mundo através do Egito e da Europa.

Mas ao contrário do que se acredita, a palavra “café” não é originária de Kaffa — local de origem da planta —, e sim da palavra árabe qahwa, que significa “vinho”, devido a importância que a planta passou a ter para o mundo árabe.
Uma lenda conta que um pastor chamado Kaldi observou que suas cabras ficavam mais espertas ao comer as folhas e frutos do cafeeiro. Ele experimentou os frutos e sentiu maior vivacidade.

Um monge da região, informado sobre o fato, começou a utilizar uma infusão de frutos para resistir ao sono enquanto orava.
A frutinha, depois de torrada e muída, traz consigo uma mistura de substâncias que estimulam o sistema nervoso central, a produção de adrenalina e algumas “Cositas mas”.
Estudos efetuados nos Estados Unidos revelam que o interesse pelo sexo e pela atividade sexual é maior entre as pessoas que bebem diariamente café, particularmente entre idosos acima de 60 anos.
Nas pessoas jovens, a partir da puberdade, o consumo diário de café aumenta o interesse pelo sexo, sem interferir na potência ou capacidade sexual
Mas nas pessoas acima de 60 anos foi detectado além de um aumento no interesse, um aumento na atividade sexual entre as mulheres e um aumento da potência sexual entre os homens.
sexoNa holanda, o consumo conjunto se consolidou em uma atividade tão rentável que existe um bairro inteiro onde se pode encontrar cafeterias que oferecem sexo a seus clientes, ou mulheres servindo café shortinhos minúsculos ou mesmo de bikini.
O Red Light District que é o bairro mais conhecido da capital holandesa, se destaca por seus cafés de onde se pode observar as mulheres nas vitrines em bordeis.
O consumo de álcool também inibe a atividade sexual, o que pode ser revertido com o consumo diário de 4 xícaras de café.
Enquanto que o álcool, drogas e a depressão prejudicam a atividade sexual o café e a imaginação são excelentes estimulantes.
Já nas mulheres, o estudo foi feito com ratas (camundongos do séxo feminino) de laboratório e deu muito certo, se descobriu que o interesse sexual das mulheres, aumentam em até 28% se as mesmas são consumidoras regulares de café.
Mas lembre-se tudo exagerado faz mal !

Recomenda-se que seja consumido, uma dose diária de 4 xicaras de café.
O café também contem substâncias que, quando consumidas em exagero, podem causar incomodos como falta de sono ou hiperatividade.
Os benefícios para a saúde são vários quando bebido em moderação.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 maio, 2009 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: