RSS

E eu que não fumo, queria um cigarro !

24 jul

(11)Papo de mesa de mulher em bar tem ficado mais picante e safado do que dos homens
E isto já não é novidade, pois a coisa anda tão pra frente, que elas já nos deixaram a anos luz de distância
Até porque elas não estão preocupadas com a escalação do flamengo ou com a posição do Corinthians na tabela, e sim querem trocar experiências, conversar sobre coisas safadas, e rir.
Isto mesmo rir bastante das trapalhadas que o corpo masculino pode aprontar.
A algum tempo atras, tive o prazer (privilegio) de estar em uma destas rodas, sozinho e calado, acho que elas (4 amigas e 1 ficante) resolveram fingir que eu não estava ali e revelaram tudo que provavelmente elas fuxicam quando vão aos grupinhos no banheiro feminino.
E foi ali mesmo, naquela mesa de bar, que eu e não o garçom, escutei centenas de casos de trapalhadas e acertos masculinos olhados pelo angulo de 3 cérebros louros 1 moreno e 1 ruivo.
O interessante é que elas chamavam seus rolinhos de PA, PA pra cá, PA pra lá e eu achando aquilo muito estranho, mas para não dar uma de idiota, achei melhor não perguntar, afinal, a garota que eu estava ficando também me chamava assim.
Algumas histórias de PA’s mais tarde comecei a entender que PA era alguem que as garotas usavam apenas para satisfaze-las  sexualmente, pois não existiam hitórias do dia que sairam juntos e foram naquela festa legal, ou da viagem que fizeram, eram apenas e unicamente histórias ligadas a sexo.
A primeira loira, alta, bonita, rosto lisinho lindo, cabelos claros e corpo escultural, estava decepcionada, pois o PA dela, não conseguia faze-la gozar, pois na hora do bem-bom, ele ficava mais preocupado em se olhar no espelho e reparar seus proprios músculos do que com a garota ali, implorando por um simples orgasmo
A loira numero 2 tinha acabado de estar com o PA a tarde toda, e se dizia exausta, nossa, ele é muito bom, pena que só posso ve-lo 1 vez por semana.
O cara, tinha namorada, e via a garota 1 vez na semana quando a namorada ia fazer estágio no HC.(12)
A morena, começou a contar uma história do PA que virou namorado e depois virou PA denovo.
Eu estava com a ruiva, não resisti a tentação e perguntei
__ Olha, sei que PA é um cara que vocês usam para sexo quando é fisiológicamente preciso, mas pelo amor de deus, o que significa esta sigla ?
E no que ela respondeu para o meu deleito intelectual
__ PA quer dizer Pau amigo.
Ok, então é assim que elas tratam o cara que resolve os problemas ? diminui o stress e ainda dá uma forcinha na pele e na musculatura dos gluteos, e no final das contas ainda tem que ser amigo, não pode ter ciumes e não pode reclamar. Sim, o PA tem sim que ouvir choramingos e reclamações do outro que não a quis, e por isto um PA costuma ser um amigo de infancia ou de muito tempo.
A noite se extende e o papo fica pior, começam as trapalhadas, e caem no assunto controverso que todo homem tem horror a escutar
Quando o cara broxa !
Na verdade o cara não assume, mas todo cara tem medo de acontecer com ele, e ele sabe que um dia vai acontecer, e não tem como fugir, quando a hora chegar, vai ser uma decepção enorme.
(28)Decepção é quando o cara pela primeira vez, não consegue dar a segunda.
Desespero é quando o cara pela segunda vez, nào consegue dar a primeira.
O pior é para a garota, que sempre vai achar que o problema é com ela, não importa se o cara diga que está com problemas no trabalho, que faliu, que seu pai tá menstruado, ou sua avó com celulite. Ela sempre vai pensar que foi porque ela não está gostosa o bastante.
E aí ocorre aquela pergunta, a que não desejo que meu pior inimigo nunca tenha que escutar.
__ Isso já aconteceu com você ?
Na verdade ela quer saber se ela foi a única a passar por isto, o que comprova que o problema seria mesmo com ela
Então fica aquela coisa, eu não posso falar que foi a primeira vez, porque é o que todos dizem, e vai parecer mentira ou vai parecer que foi só com ela.
Se dizer então que não é a primeira vez, ela pode achar que é regular, acontece sempre, que te deixa em um situação bem complicada.
Então nessa hora, o que fazer é engolir o orgulho pedir desculpas e prometer que a compensará em um futuro bem proximo.
E é bom compensa-la mesmo, fazer em dobro, ou seus vizinhos vão começar a te chamar de pincel logo logo.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 julho, 2009 em Coisas

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: