RSS

Os 10 Condimentos do Pastafarianismo (ou Monstroísmo Espaguético Voador)

09 fev

Originalmente eram 10 os Condimentos entregues pessoalmente pelo Monstroísmo Espaguético Voador ao Capitão Mosley, mas este perdeu dois deles enquanto descia a montanha tentando se equilibrar com as tábuas nas mãos.
O Capitão Mosley é considerado o pirata primordial, que recebeu os condimentos (os piratas não conheciam a palavra mandamentos) diretamente das mãos invisíveis, divinas, e molhosas do próprio Monstroísmo Espaguético Voador.
Mosey
Para começar vamos explicar o que vem a ser Pastafarianismo.
é uma religião fundada por Bobby Henderson em 2005 para protestar contra a decisão do sistema educacional do estado americano de Kansas de requerer o ensino do criacionismo como alternativa ao evolucionismo biológico.
O que eu concordo 100% pois se vão ensinar na escola alguma religião que não seja a minha (que no caso é nenhuma) que seja o Pastafarianismo.

Vamos aos 8 Condimentos:

1. Realmente preferiria que você não agisse como um santarrão imbecil que se acha melhor que os outros quando descrever minha santidade espaguética. Se alguns não creem em mim, não tem problema. Na verdade, não sou tão vaidoso. Além disso, isso aqui não é sobre eles, então não mude de assunto.

2. Realmente preferiria que você não usasse a minha existência como um meio para oprimir, subjugar, castigar, eviscerar, ou … você sabe, ser mau para com os outros. Eu não peço por sacrifícios, e a pureza é para a água potável, não para pessoas.

3. Realmente preferiria que você não julgasse as pessoas por seu aspecto, ou por como se vestem, ou pela maneira como falam, ou… olhe, seja simplesmente bom, está bem? Ah, e que te entre na cabeça: mulher = pessoa, homem = pessoa, Samey = Samey. Nenhum é melhor que o outro, a menos que falemos de moda claro, sinto muito, mas isso eu deixei às mulheres e a alguns homens que conhecem a diferença entre verde mar e fúcsia.

4. Realmente preferiria que você não fizesse coisas que ofendessem a você mesmo, ou a(o) seu(ua) parceiro(a) amoroso(a) mentalmente maduro(a) e com idade legal para tomar suas próprias decisões. Quanto a qualquer outro que vier criticá-los, creio que a expressão é “não dê a mínima”, a menos que você o ache ofensivo, em cujo caso você pode apagar o televisor e sair para dar um passeio, para variar.

5. Realmente preferiria que você não desafiasse as ideias fanáticas, machistas e de ódio aos diferentes com o estômago vazio. Coma primeiro, depois vá ter com os escroques.

6. Realmente preferiria que você não construísse igrejas/templos/mesquitas/santuários multimilionários à minha santidade macarrônica quando o dinheiro poderia ser melhor empregado em (a escolha é sua):

* A. Terminar com a pobreza.
* B. Curar enfermidades.
* C. Viver em paz, amar com paixão e abaixar o preço da televisão a cabo.

Posso ser um ser onipresente de carboidratos complexos, mas desfruto das coisas simples da vida. Eu sei, por isso SOU o criador.

7. Realmente preferiria que você não andasse por aí contando às pessoas que eu falo com você. Você não é tão interessante. Cresça! Te disse que amasses ao teu próximo, você não entende as indiretas?

8. Realmente preferiria que você não fizesse aos outros o que você gostaria que fizesse a você se você gosta de… eh… daquelas coisas que usam muito couro/lubrificante/Las Vegas. Mas se a outra pessoa também gostar da brincadeira (conforme #4), então aproveitem, tirem fotos, e pelo amor de Mike, usem preservativo! É verdade, é um pedaço de borracha. Se eu não quisesse que vocês gostassem de brincar eu teria colocado pregos no playground ou algo assim.

Os outros 2 condimentos se perderam na descida da montanha, mas o pirata Mosley tem certeza que falvam algo sobre saquear navios nobres e enterrar tesouros em ilhas desertas.

Crenças

Muitas das crenças propostas por Henderson foram intencionalmente escolhidas para parodiar argumentos comumente usados pelos defensores do criacionismo.

Um invisível e indetectável Monstro do Espaguete Voador criou o universo, começando com uma montanha, árvores e um anão.

* Aquecimento global, terremotos, furacões e outros desastres naturais são uma consequência direta do declínio no número de piratas desde o século XIX.

* Todas as evidências a favor da evolução foram intencionalmente plantadas pelo Monstro de Espaguete Voador. O “FSM” testa a fé dos Pastafarianos fazendo as coisas parecerem mais velhas do que elas realmente são. “Ele encontra que aproximadamente 75% do Carbono-14 decaiu por emissão de elétrons para Nitrogênio-14, e infere que este artefato tem aproximadamente 10.000 anos de idade, pois a meia-vida do Carbono-14 é de 5.730 anos. Mas o que nossos cientistas não percebem é que toda vez que eles fazem uma medição, o Monstro de Espaguete Voador estará lá mudando os resultados com seu Apêndice Macarrônico. Nós temos vários textos que descrevem detalhadamente como isso é possível e as razões por que Ele faz isso. Obviamente, ele é invisível e pode passar através de matéria ordinária com facilidade.”

* O Pastafariano acredita num paraíso que inclui “vulcões de cerveja até onde a vista alcançar” e uma fábrica de strippers.

* O Pastafariano também acredita num inferno, onde a cerveja é sem álcool e quente e as strippers têm doenças sexualmente transmissíveis

* “RAmén” é a conclusão oficial para rezas, certas seções do Evangelho de Monstro de Espaguete Voador, etc. e é uma combinação do termo hebreu “Amém” (também usado no cristianismo) e Ramen, um tipo de macarrão japonês (Lámen).

Espero que tenham se convencido a se converterem e temam o grande dia do molho vermelho, que será o apocalipse para todos os adoradores da Lasagnha !!!

 
14 Comentários

Publicado por em 9 fevereiro, 2011 em Coisas

 

Tags: , , , , , , , ,

14 Respostas para “Os 10 Condimentos do Pastafarianismo (ou Monstroísmo Espaguético Voador)

  1. Camilla

    9 fevereiro, 2011 at 6:39 pm

    Fuck Yeah.

     
  2. Ângelo Rpgista Louco (@AngeloONerd)

    19 setembro, 2011 at 7:57 pm

    Estou orando pela alma dos não convertidos, pois eles sofrerão com cerveja sem álcool e strippers dom DST. RÁmen!

     
    • Niander

      13 agosto, 2013 at 11:58 pm

      Acho que você esqueceu de comer alguma coisa. VIde regra 5.

       
  3. Deus é a Salvação

    21 julho, 2012 at 7:09 pm

    Jesus Cristo é o Senhor !

     
  4. Halley

    17 setembro, 2012 at 12:16 pm

    Não creio que o Monstro voador tenha feito fábricas de strippers no paraíso. Não condiz com a sua natureza amável e bondoza. Se ele nos pede para não oprimir e subjulgar o próximo, e se ele também nos pede para não fazer aos outros aquilo que não gostariamos que fizessem a nós, como poderia então criar seres zumbis simplesmente para satisfazer a tara de um bando de safado? Muito menos deixaria que tais tarados subjulgasse as suas filhas e as fizessem passar por situação tão humilhante. (Pergunte pra qualquer stripper e ela vai te dizer que não gostaria de estar nessa vida. Somente faz isso por causa da grana).

    Como sempre, e é o que sempre acontece, os homens fazem uma desgraça com aquilo que Deus deixou pra eles. O Monstro deixou mandamentos símples e de amor. O que docorre daí é que os homens distorcem tudo para satisfazer o seu ventre. Mas quando o Monstro Espaguético voltar, colocará as coisas em seus devidos lugares. E estes que assim zombam de sua bondade levarão muito tapa cara pra criarem vergonha.

     
    • isaque

      2 dezembro, 2012 at 12:20 am

      Gostei, Halley, é isso aí.

       
    • lucasgabd

      13 dezembro, 2012 at 12:49 pm

      Essa é sua interepretação.
      @s Strippers são de ambos os sexos e todos trabalham voluntariamente.

      Os que zombam não levarão tapa na cara e nem terão que beber cerveja sem algo, desculpe lhe dizer que está enganado meu caro Halley.

       
  5. naia

    26 junho, 2013 at 3:39 pm

    vcs são um bando de idiotas.

     
  6. juarez

    10 julho, 2013 at 8:18 pm

    ¨Mas a besta será aprisionada, e com ela o falso profeta que , com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde como enxofre. Os restantes foram mortos com a espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo.E todas as aves se fartaram das suas carnes.¨Apocalipse- capitulo 19 versículos 20 e 21. PEÇO A DEUS TODO PODEROSO JESUS CRISTO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES QUE TIRE A VENDA DOS TEUS OLHOS PARA QUE POSSAS CONHECER A VERDADE E VOS LIBERTAR. Porque a palavre DELE é alicerçada na verdade e em argumentos concretos.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: